segunda-feira, 16 de maio de 2011

um novo começo

Acrilico2010

8 comentários:

V.Cruz disse...

Uauuuuu...de-me asas quero voar!!!!
belissimooooo

sempre eu disse...

Que bom quando as pessoas que entram em nossas vidas vem nos acrescentar.. Obrigada menina por me proporcionar a mim tb, um recomeço, lindo..
Beijo com sabor de agradecimento..
.
.
.
.
.....°¬°¬ Again (m)

S.J disse...

Menina Again, é muito bom poder participar, acrescentar algo de novo na vida de uma pessoa. Fiquei muito feliz com a nossa amizade.
Uma enorme beijoca.

Sonho(m) disse...

Está dando muito certo menina... lindas pinturas. Obrigada, por compartilhar conosco. Beijos..

V.Cruz disse...

Selminhaaaa...amiga, olha só que bacana acheiii...lembrei de tu, vê:http://aadelarte.blogspot.com/2011/05/christian-yamao-dibujante.html?showComment=1306450632004#c8663152132363535518

V.Cruz disse...

PS: to vendo as duas ai já de tricô, que linnnndo!!!
Bjsss nas duas!

V.Cruz disse...

Selminha! Eu aqui de novo nas tuas "asas"...
Vai ver onde elas estão passeando?
Bjs querida, não só hoje, mas todos os dias homenageando o prazer de ter sua linda amizade

anjo disse...

oi tuas obras são de grande amor tem toque de vida.continue. assinado anjo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...