quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novidades no ar..rs..



7 comentários:

V.Cruz disse...

Epa,epa epa!!!!
Vim coreferir!
To gostando!
Bjssss

S.J disse...

risos... espero que a ideia dê certo..rs. aguarde...
beijocas

estrela disse...

Oi amiga...que maravilha! Lindos demais. Amo pintura e me arrisco tb., embora eu goste mais de pintar paisagens. Estou encantada aqui com teu talento...parabéns!!
beijos,

*estrelafeminina® (Ana Lucia)

pedaço disse...

Como prometido cá estou para visitar seu espaço. Tudo aqui é encantador e de muito bom gosto. Sua arte então é algo dificil de encontrar palavras para definir, de tão linda. Aproveito para te desejar um lindo e abençoado final de semana. Espero sua visita no meu cantinho, cujo endereço já te passei. Os presentes que disponibilizo lá são para os amigos. Pegue quantos quiser. Um beijo respeitoso do seu amigo PEDAÇO.

pedaço disse...

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte mais vezes, pois é sempre bem vinda. Desejo que seu dia seja maravilhoso e repleto de coisas boas. Beijo respeitoso do seu amigo pedaço.

Sem Limites... disse...

Bom dia lindinha.

Deixando esse texto pra vc,e um abraço bem apertado!

Em dias ruins,quando me sentia triste lia esse texto e me sentia melhor,espero que de alguma forma te ajude tbm!

Saudades de vc!


VAI PASSAR!

"Olhe não fique assim não, vai passar. Eu sei como dói, é horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar.

(Fernando Pessoa escreveu, num momento parecido: "hoje não há mendigo que eu não inveje só por não ser eu").

Dor é assim mesmo, arde depois passa. Que bom. Aliás, a vida é assim: arde e depois passa. A gente acha que não vai aguentar, mas aguenta: as dores e a vida. Pense assim: agora tá insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar uma samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa.
Mas agora já passou. Agora já é dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás.

Você acha que não, porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia. Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já tá lá longe.

A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, esse chumbo na garganta, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estomago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo - é difícil de acreditar, eu sei - vai virar só um mar de memórias.

Levanta-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou. Agora não dá mesmo pra ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é uma bobagem. Como cantou Vinícius: "É melhor viver do que ser feliz".

Porque para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder.(...) A vida é incontornável.A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai. Eu sei como dói. Mas passa.
Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente.
Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço.

Vai querer desistir, mas não vai desistir porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando.

" Você vai ser feliz!!!"(...)

Beijos

Anônimo disse...

Oiiii...

Realmente você é divina...

O Abstratismo me atrai...

kiko

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...